segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estágio horizonte – IIIº

Muita coisa cabe dentro da Unidade. Basta apenas sabermos explorar as subdivisisões. Escolhi entre o 0, 37645 e o 0,37648. Qualquer coisa entre eles era minha. E qualquer coisa, sendo número, era inteiro. Bastava aplicar o 6ª, 7º o milionésimo dígito. Eu tinha o infinito. E gastaria o infinito à vontade.

Estava desfrutando das possibilidades, até perceber a injustiça. Havia aquela que teve por direito uma faixa maior. 0,52963 a 0,52967. Não estava certo ela ter mais infinito que eu. Deveríamos todos ter a mesma possibilidade de explorar o inacabável.

Reclamei com o Sindicato. Atitude radical a deles. Democratizaram as faixas. Entraram todos, todos, com o mesmo intervalo. Me foi de direito o 0, 934563765 ao 0, 934563766.

Estou me adaptando à perda. Continuo tenho tudo. Mas tenho menos o tudo do todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário